Google logo  MAIS PARA BAIXO  Google logo

Ad Unit (Iklan) BIG


Modelo de Nota De Defesa Do Trabalhador

NOTA DE DEFESA DO TRABALHADOR
Alberto Mukwaranha

      Afecto no departamento de Transportes, designado neste Processo Disciplinar
Nº N° 15/35

Alberto Mukwaranha, de adiante designado por arguido vem apresentar a sua posição mediante a nota de culta que lhe foi aplicada, com base no seguinte:

Dos factos
1º. Confirmar categoricamente ser trabalhador WM Construções.
2º. Sim, as investigações feitas pelas entidades confirmam que infelizmente cometi esse acto ilícito.
3º. Por impulsos involuntários assediei a minha colega, acto este que não me orgulho.
4º. Aceito que os meus actos não só prejudicaram a convivência entre colegas assim como influenciaram para a baixa produtividade.
5º. Lamento ter-me aproveitado do meu cargo para conseguir praticar essa actividade;
6º. Infelizmente levantei a calúnia de ser sobrinho do Chefe para poder ganhar vantagem sobre as vítimas.
7º. A vítima está correcta em suas declarações e tem toda razão em aborrecer-se comigo;
8º. Confesso ainda que para além da vítima (a Sr.ª Mónica), tentei assediar outras colegas mesmo sem sucesso.
9º. Estou ciente das violações que cometi desde na empresa até na lei vigor em moçambique, sem contar que isso é social e moralmente errado.
10º. Gostaria desta forma apresentar as minhas sinceras desculpas à Sr.ª Mónica Munhanhala pela crueldade de ter a assediado, pelos transtornos psicológicos resultantes dos meus actos. Quero que saibam que estou totalmente arrependido por tudo isso.
Me desculpo ainda à empresa pelas violações que cometi. Estou ciente de que estas infracções devem ser punidas nos termos da lei. Contudo agradecia que considerasse a minha continuação nesta empresa, pois este muito familiarizado nesta empresa e dependo deste vencimento para sustentar a minha família.
A todos que de alguma forma feri, endereço as minhas sinceras desculpas e estou disposto a fazer o que for preciso para corrigir os meus erros.
Sem mais do momento, agradeço pela compreensão!

Matola, 26 de Agosto de 2019

O Arguido
_________________________________ 
Alberto Mukwaranha



Artigos relacionados

Enviar um comentário


Iscreva-se para receber novidades